Colunas Paulo Junior

Mais que estadista, Camilo Santana é articulista

Com o decorrer de seu tempo no executivo estadual Camilo ganhou a alcunha de estadista. Entretanto, suas posições, opções e ações mostram que seu lado articulador também é bastante evidente. Camilo Santana é um político pragmático, busca manter um largo lastro de apoios, mas sem se comprometer e observando atentamente o que lhe causa desgaste.
Ato em frente ao Congresso Nacional. Cruzes estão fincados no gramado do legislativo nacional.
Colunas Paulo Junior

Brasil: um país que sangra pela Covid-19

Vivendo o que parece ser o pior momento da pandemia de Covid-19, o país está entregue ao caos. O sistema de saúde chegou ao colapso, a vacinação segue em passos lentos e o executivo federal segue consolidando as faces de um pesadelo. Em meio a ingestão, aparentemente o presidente se regozija.
Presidente Bolsonaro tenta colocar uma máscara e acaba se atrapalhando e cobre os olhos
Colunas Paulo Junior

Após um ano de pandemia; em que ano estamos?

Em fevereiro de 2020 foi registrado o primeiro caso de Covid-19 no Brasil. Desde então o que se nota é a profusão da desordem e do caos. Em um ano morreram mais de 250 mil pessoas, enquanto isso o executivo federal brincava/brinca de fazer política, e ao fazer isso parece não se importar em brincar com vidas humanas.
Doria e Edurado Leite usam ternos e estão em uma coletiva de imprensa. Eles sorriem.
Colunas Paulo Junior

Doria, Eduardo Leite e a cisão do PSDB

Vivendo mais um ciclo de crises e rachaduras, o PSDB encontra-se duramente cindido. No contexto atual, a legenda pouco lembra a relevância de tempos passados. Em jantar recente, oferecido por João Doria, escancarou-se a debacle do partido e os desejos ansiosos de alguns nomes. No meio de tudo, Eduardo Leite ganhou espaço.