Novos singles de Ellie Goulding e Sam Smith: meus vícios atuais

IMAGEM: PRINT DO CLIPE “HATE ME” Seguindo meu compromisso de compartilhar coisinhas legais com vocês, preciso dividir dois dos meus maiores vícios atuais: os dois novos singles de Ellie Goulding e de Sam Smith, respectivamente. “Hate me” tem uma batida deliciosa, sintetizadores poderosos, um “riff” maravilhoso, a voz da britânica mais rouquinha do mundo e …




Coluna do Paulo Rossi

IMAGEM: PRINT DO CLIPE “HATE ME”

Seguindo meu compromisso de compartilhar coisinhas legais com vocês, preciso dividir dois dos meus maiores vícios atuais: os dois novos singles de Ellie Goulding e de Sam Smith, respectivamente.

“Hate me” tem uma batida deliciosa, sintetizadores poderosos, um “riff” maravilhoso, a voz da britânica mais rouquinha do mundo e o “hip hop” de Juice Wrld. Você pode acompanhar tudo isso junto num clipe bem legal lançado há alguns dias:

Já “How Do You Sleep?”, nova de Sam Smith, traz uma versão mais descolada, elétrica e pop dançante do cantor. O clipe conta com uma coreografia ousada e um Sam cada vez mais soltinho, do jeito que a gente ama! #empoderamento. Olha só:

Eu estou ainda no aguardo ansioso de apresentações ao vivo desses duas belezuras, mas por enquanto é só sonho meu mesmo. Resta a gente curtir os clipes e dar muito stream nos novos hits desses dois lindos. Ambas as canções e vídeos foram muito elogiados tanto por crítica quanto por público. No caso do empolgado cantor, até alguns outros famosos já se renderam à nova faixa, como Rihanna. Mariah Carey afirmou no Twitter ter adorado “How do You Sleep?”. Vale a pena lembrar que Ellie virá ainda este ano ao Brasil para o Rock in Rio.

Xoxo,

Até quinta-feira, queridxs leitorxs!

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.