Minha primeira música, “Rivotril”, está disponível e ganhou clipe ontem (08)!

Single foi lançado na última semana.




Coluna do Paulo Rossi, Colunas

Depois de tanto divulgar outros artistas, chegou o meu momento: hoje aqui na minha Coluna vamos conversar sobre “Rivotril”, meu primeiro single. Lançado há uma semana nas plataformas digitais, ainda na última sexta-feira (02) a faixa ganhou um lyric video.

A novidade para esta semana é que agora “Rivotril” possui também clipe oficial. Produzido por Jayne Machado, Ruan Conrado, Felipe Xenofonte, Leydi e por mim, o vídeo foi feito em uma única noite na residência de Jayne. A ideia era que o personagem que aparece em tela estivesse sempre “flutuando” entre espaços vazios, “se dirigindo” de lugar nenhum a lugar nenhum. Quase que preso em um “limbo existencial”.

Brincando ainda com a estética de vídeos amadores gravados em fita VHS, na sala de edição o trabalho ganhou filtros para que ficasse ainda mais “saturado” e “pixelado”. “Rivotril” é um trabalho que representa muito para mim, componho há anos e só agora vivi para ver um trabalho meu ganhar vida. É uma etapa que só consegui realizar graças a Ivens Garcia, João Botelho e a Caninha Records. Sou grato a todos que estão fazendo parte deste momento, principalmente aos ouvintes.

Sem mais delongas, vamos ao clipe:

Você pode e deve continuar ouvindo “Rivotril” em todas as plataformas digitais. No meu Instagram pode acompanhar os meus próximos passos. HAJA RIVOTRIL! 😉

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.