Davi Martins lança EP nesta sexta-feira (12), em Juazeiro

O artista de 20 anos vai lançar seu primeiro EP, “Ensaio para a Vida”, amanhã, as 19h30, no Teatro Patativa do Assaré, no Sesc Juazeiro do Norte. O álbum, que passeia pela MPB, pode ser ouvido em várias plataformas – CLIQUE AQUI. No show do cantor e compositor juazeirense, ouviremos ao vivo canções como a …




Coluna do Paulo Rossi

O artista de 20 anos vai lançar seu primeiro EP, “Ensaio para a Vida”, amanhã, as 19h30, no Teatro Patativa do Assaré, no Sesc Juazeiro do Norte. O álbum, que passeia pela MPB, pode ser ouvido em várias plataformas – CLIQUE AQUI. No show do cantor e compositor juazeirense, ouviremos ao vivo canções como a já conhecida e single “Semipleno”, que possui um lyric video lindíssimo.

A canção foi apresentada ao vivo na TV e está disponível no canal do YouTube de Davi:

O EP

Começando pela música “Gelo Seco”, o cantor parece gostar do tema amor. Com instrumentos suaves e uma voz limpa que cativa, o artista passeia por poesias emotivas capazes de arrancar ao menos uma lágrima ou um sorriso da pessoa que ouve o trabalho. O músico também parece gostar de um lado do cotidiano: “Ensaio para a Vida” funciona como uma espécie de crônica do dia-a-dia, da vida, do tempo, do (re)descobrir.

O violão imponente que por vezes parece guiar os demais instrumentos e os solos deliciosos de guitarra se juntam às progressões e ao arranjo bastante orgânico que lembra o (pop) rock nacional, um pouco de indie. O EP foi produzido por Luiz Araújo.

Contando ainda com letras íntimas em músicas quase recitadas que transbordam referências e influências, o disco tem um jeito singelo poético de ser. Davi consegue transmitir seus processos de descobertas e através de seus desabafos musicados cria uma conexão genuína com o público.

O show de lançamento, segundo o músico, está sendo preparado com muito amor e pensado em cada detalhe. Promete! E se o artista consegue se comunicar tão bem através de suas canções, não tenha dúvidas, a apresentação de amanhã soa quase como um convite para tomar café as cinco da tarde com um amigo: você agora tem um encontro marcado com Davi Martins.

INFORMAÇÕES
O show faz parte do projeto “Sesc Sonoridades”. Para pegar o ingresso, você deve doar 01 produto de higiene e se dirigir a sede do Sesc Juazeiro do Norte, no setor de Relacionamento com o Cliente (RCC), localizada na Rua da Matriz, 227 – Centro. Mais informações, contate (88) 3587-1065.

EXTRA

Processo de produção de uma das músicas de Davi, “Além da Janela”:

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.