Crato completa 255 anos amanhã, dia 21, e tem festa rolando até lá!

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todas e todos que conferiram a estreia da minha coluna aqui no Foobá! nesta última terça-feira, dia 18. Fiquei muito honrado com as mensagens que recebi e os comentários sobre o texto. Estamos juntos! Obrigado! Mas agora a notícia: nosso amado Cratinho de açúcar está completando 255 …




Coluna do Paulo Rossi

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todas e todos que conferiram a estreia da minha coluna aqui no Foobá! nesta última terça-feira, dia 18. Fiquei muito honrado com as mensagens que recebi e os comentários sobre o texto. Estamos juntos! Obrigado!

Mas agora a notícia: nosso amado Cratinho de açúcar está completando 255 anos de emancipação. A Prefeitura tem realizado desde o último domingo, dia 16, várias ações para celebrar a data especial sob o já conhecido nome ‘FestCrato’ – agora, na sua edição 2019, claro -. Hoje a noite, as 21h00, acontecerão shows gratuitos de Toca do Vale, Wawa Pinho, Namoro Novo, Raphael Belo Xote e Stanley Farra no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.  Alguns desses artistas foram escolhidos através de votação realizada há alguns dias. Se liga:

Além disso, as comemorações só serão encerradas amanhã, sexta-feira – grande! – dia 21. A programação contará com a tradicional Prova Ciclística de 21 de Junho, Troféu Wilson Machado, além de uma exposição de Bicicletas Antigas e pronunciamento oficial do prefeito nas rádios ao meio-dia. A noite acontecerão as finais da Copa 21 de Junho no Ginásio Poliesportivo da URCA e comemoração do 5º aniversário do Monumento de Nossa Senhora de Fátima, contando com a celebração de uma missa, corte do bolo e show pirotécnico. Um Culto Evangélico será realizado também na RFFSA.

Eu gostaria de usar esse espaço para desejar um feliz aniversário à minha cidade natal tão querida! E mais que isso: desejar que nosso amor e cuidado não sejam restritos a uma única semana, afinal o Crato é um hinooo de cidade o ano inteiro! <3

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.