Vai ter live em homenagem ao aniversário de morte da Beata Maria Araújo

O encontro será uma roda de conversa sobre a inserção da beata na história de Juazeiro e o seu protagonismo no milagre




Colunas

No próximo domingo, 17, em alusão ao aniversário de morte da Beata Maria de Araújo, a Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte reunirá pesquisadores, em transmissão ao vivo, para homenagear à beata que, ao lado do Padre Cícero, protagonizou o “Milagre da Hóstia”

Intitulada “A Memória do Milagre”, a live será mediada pelo secretário adjunto da Secretaria de Cultura, Padre Luis Barbosa, e terá como convidados a Doutora em Filosofia, Maria do Carmo Pagan Forti, e o Mestre José Andrade. O encontro será uma roda de conversa sobre a inserção da beata na história de Juazeiro e o seu protagonismo no milagre, que estará sendo transmitido no Facebook e Instagram da Prefeitura (@prefeiturajuazeirodonorte) e na TV Padre Cícero.

A live também contará com uma pequena participação virtual da Irmã Anette, Doutora em Ciências da Educação, do Padre Cícero José, reitor da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, do professor Geová Sobreira e do memorialista Renato Dantas.

Divulgação

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.