Mocinha e vilã! A estreia de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na série Maldivas

A nova super produção brasileira que estreou na Netflix no último dia 15 de junho, com um elenco de milhões, conta com nada mais nada menos que Bruna Marquezine, Manu …




Colunas

A nova super produção brasileira que estreou na Netflix no último dia 15 de junho, com um elenco de milhões, conta com nada mais nada menos que Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezz, Carol Castro e Natália Klein no elenco principal. Todas estreando no mundo do streaming e de quebra num seriado.

Criada por Natália Klein, escritora, roteirista, atriz e comediante brasileira. Ela já produziu uma série no Multishow inspirada no seu blog Adorável Psicose, a série é de 2010-2014 e recebe o mesmo nome.

A direção é de José Alvarenga, diretor premiado no circuito brasileiro de cinema, que já dirigiu O casamento dos trapalhões, Os Normais, Divã, entre outras grandes produções.  

A trama é uma mistura de comédia dramática com suspense e ação. Com clima de verão, cores quentes e bóias de flamingo gigantes, o enredo acontece dentro de um condomínio na Barra  do Rio Janeiro.

Se você curtiu as séries Desperate Housewives, Good girls e Big Little liars,  essa é a série brasileira perfeita pra você. E se prepare para um plot twist atrás do outro.

Conheça a historia de Patricia, Lis, Milene, Kat, Raissa e Veronica. Seis mulheres que vivem de aparências, com muitas mentiras e esperteza escondidas dentro de apartamentos e de um SPA. Você vai rir, se surpreender e talvez até se identificar com uma delas, ou no mínimo querer o corte de cabelo maravilhoso da Bruna Marquezine.

Sinopse

A morte de uma moradora em um prédio de luxo traz à tona uma rede de corrupção, segredos e mentiras entre os moradores, enquanto uma jovem prestes a casar tenta desvendar os mistérios envolvendo os inquilinos peculiares deste condomínio, incluindo sua mãe. 

 A trama tem ainda uma avó, fazendeira e vingativa. Um miliciano de condomínio. Um detetive saradão. Um cirurgião plástico que já refez toda a esposa e que depois disso perde o interesse nela. Marido com tornozeleira eletrônica. Esposa ajudando marido a lavar dinheiro roubado da vizinha de condomínio. Um casal famoso que constroem a carreira a base de um casamento fake. Uma disputa muito divertida pelo sindicato do prédio. Tudo isso regado a muitos drinks em volta da piscina.

A série conta com 7 episódios de 30 a 40min, dá para maratonar em um dia e ainda ficar com gosto de quero mais. 

Conheça o Maldivas e se surpreenda com o clima de metáforas de uma narradora onisciente que vai te guiar nessa história eletrizante.

Só não confie em ninguém.

Confira o trailer da série brasileira top 10 na netflix 

Reprodução: Netflix Brasil