Katy Perry, finalmente, lança disco novo; Escute já “Smile”

Álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.




Coluna do Paulo Rossi, Colunas
IMAGEM | DIVULGAÇÃO

A artista americana havia divulgado anteriormente como data de lançamento o dia 14 deste mês, mas acabou precisando adiar para hoje (28) seu mais novo disco, escrito e produzido ao longo dos últimos dois anos.

Nele, uma Katy Perry mais madura, porém de volta ao pop mais chiclete que a consagrou desfila em ritmos dançantes e letras pesadas e íntimas, que revelam seu processo de busca por si mesma após depressão. “Smile” é robusto e o possível próximo single, “Cry About It Later” ganhou hoje um clipe animado – já havia sido confirmado anteriormente que todas as canções ganharão clipe animado ao longo desta semana como parte da promoção do disco, no chamado The Smile Video Series.

As já divulgadas “Never Really Over”, “Smile”, “Daisies” e “Harleys In Hawaii” também compõem o álbum, que possui ao todo 12 músicas, num total de duração de 36 minutos. O disco tem sido recebido com sorrisos enormes (bum dum tss) por todo o público, que tem enaltecido o trabalho impecável e incansável de Perry a frente da produção da Era Smile enquanto gestava sua filha, Daisy, nascida nesta quinta-feira (27).

Você pode ouvir ‘Smile’ em todas as plataformas digitais AGORA mesmo. Corre!

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.