Já viu? Corte Seco – Revista de Audiovisual já lançou a sua segunda edição

Número está disponível para leitura.




Coluna do Paulo Rossi, Colunas

Desde o final do mês passado a Corte Seco – Revista de Audiovisual, projeto aprovado pela Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), disponibiliza a segunda edição da publicação para leitura. O tema desse número é Cinema e Resistência. São vários os temas abordados que perpassam pela temática e muitos foram os colaboradores que tornaram esse resultado tão rico e bem feito.

Para marcar o momento, um lançamento virtual foi organizado e aconteceu na sexta-feira dia 22. Na ocasião, que aconteceu junto ao Cineclube em Rede, o diretor do longa cearense Inferninho, que foi contemplado na revista, Pedro Diógenes, e o ator Rafael Martins participaram de um bate-papo sobre o filme e cinema. Ao final, um vídeo que explica melhor essa edição foi lançado pela revista:

Você pode ler a Corte Seco AQUI. A primeira edição também está disponível nesse link. Mais informações sobre a revista você pode conferir no Instagram do projeto.

Durante o bate papo com o diretor Pedro Diógenes e ator Rafael Martins de Inferninho.

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.