Já viu? Corte Seco – Revista de Audiovisual já lançou a sua segunda edição

Número está disponível para leitura.

IMAGEM: PRINT DO LANÇAMENTO DA SEGUNDA EDIÇÃO, DIA 22

Desde o final do mês passado a Corte Seco – Revista de Audiovisual, projeto aprovado pela Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), disponibiliza a segunda edição da publicação para leitura. O tema desse número é Cinema e Resistência. São vários os temas abordados que perpassam pela temática e muitos foram os colaboradores que tornaram esse resultado tão rico e bem feito.

Para marcar o momento, um lançamento virtual foi organizado e aconteceu na sexta-feira dia 22. Na ocasião, que aconteceu junto ao Cineclube em Rede, o diretor do longa cearense Inferninho, que foi contemplado na revista, Pedro Diógenes, e o ator Rafael Martins participaram de um bate-papo sobre o filme e cinema. Ao final, um vídeo que explica melhor essa edição foi lançado pela revista:

Você pode ler a Corte Seco AQUI. A primeira edição também está disponível nesse link. Mais informações sobre a revista você pode conferir no Instagram do projeto.

Durante o bate papo com o diretor Pedro Diógenes e ator Rafael Martins de Inferninho.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Rossi
Carregar Mais Em Coluna do Paulo Rossi

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!