I Semana Corte Seco começa nesta sexta (16)

Evento marca lançamento da terceira edição da Revista.




Com o tema ‘Cinema e Literatura’, tem início nesta sexta (16) a I Semana Corte Seco. Pensada e planejada como um evento interessante para o lançamento da terceira edição da revista de audiovisual, projeto da Universidade Federal do Cariri, o evento terá mesa, debates, cineclubismo e live.

De forma remota, gratuita e com emissão de certificados (basta participar, nas plataformas haverá uma frequência que deverá ser preenchida), o evento tem como pontapé uma sessão especial do Cineclube em Rede na sexta (16), às 15 horas, com um debate sobre a obra Uzumaki, terror asiático que inspirou o texto “Quem tem medo de Terror Asiático?”, de Alexia Mesquita, que também estará na ocasião. Além disso, outros textos da revista também serão apresentados e debatidos. A mediação será de Natália Alves, editora da revista.

O segundo dia da programação, sábado (17), às 15:30, será marcado pela Mesa ‘Cinema e Literatura’, com a presença do professor Thiago Florêncio (URCA), da pesquisadora Isadora Rodrigues (UFPE) e do estudante de jornalismo Matheus Moreira (UFCA), que é autor de um dos textos da nova edição, ‘Coringa: Duas Histórias nem tão Iguais’. A mediação da mesa será feita por mim, Paulo Rossi, editor-chefe da revista.

Por fim, no terceiro dia do evento, domingo (18) às 17 horas, vai acontecer uma live especial no Instagram em parceria com o Cariri Criativo, onde a revista será representada por Natália Alves.

Para mais informações sobre a I Semana Corte Seco e a terceira edição da Revista, clique AQUI.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Rossi
Carregar Mais Em Coluna do Paulo Rossi

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.