I Semana Corte Seco começa nesta sexta (16)

Evento marca lançamento da terceira edição da Revista.




Coluna do Paulo Rossi, Colunas

Com o tema ‘Cinema e Literatura’, tem início nesta sexta (16) a I Semana Corte Seco. Pensada e planejada como um evento interessante para o lançamento da terceira edição da revista de audiovisual, projeto da Universidade Federal do Cariri, o evento terá mesa, debates, cineclubismo e live.

De forma remota, gratuita e com emissão de certificados (basta participar, nas plataformas haverá uma frequência que deverá ser preenchida), o evento tem como pontapé uma sessão especial do Cineclube em Rede na sexta (16), às 15 horas, com um debate sobre a obra Uzumaki, terror asiático que inspirou o texto “Quem tem medo de Terror Asiático?”, de Alexia Mesquita, que também estará na ocasião. Além disso, outros textos da revista também serão apresentados e debatidos. A mediação será de Natália Alves, editora da revista.

O segundo dia da programação, sábado (17), às 15:30, será marcado pela Mesa ‘Cinema e Literatura’, com a presença do professor Thiago Florêncio (URCA), da pesquisadora Isadora Rodrigues (UFPE) e do estudante de jornalismo Matheus Moreira (UFCA), que é autor de um dos textos da nova edição, ‘Coringa: Duas Histórias nem tão Iguais’. A mediação da mesa será feita por mim, Paulo Rossi, editor-chefe da revista.

Por fim, no terceiro dia do evento, domingo (18) às 17 horas, vai acontecer uma live especial no Instagram em parceria com o Cariri Criativo, onde a revista será representada por Natália Alves.

Para mais informações sobre a I Semana Corte Seco e a terceira edição da Revista, clique AQUI.

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.