Estúdio Arrebol promove lives no Youtube amanhã (11) e sábado (12)

Programação envolve várias linguagens artísticas. Classificação indicativa livre.




IMAGEM | DIVULGAÇÃO

A Mundo Cariri Produções, através do Estúdio Arrebol, procura estimular a produção e circulação da arte caririense. Para tanto, neste final de semana (dias 11 e 12) fará lives a partir das 19 horas no Youtube com vários artistas da região.

A programação inclui grupos como Contemple, Cochichando, S e L e S TRIAL e Limiar do Desconhecido, além de performances lítero-poéticas com Dextape e Preta Poeta. Com o intuito de misturar diversas linguagens artísticas, a programação conta também com experimentos audiovisuais produzidos durante o período de isolamento social de Leonardo Alves, Ana Lua e Karina Tigre.

Para Lara Alencar, uma das assessoras da ação, o encontro será importante porque “nesse momento de pandemia, traz um circuito artístico muito forte, para que essas bandas tenham reconhecimento dentro desse cenário artístico”. As pessoas poderão esperar do evento “muita música boa, artistas exemplares apresentando seus trabalhos para promoção da cultura do Cariri”, completa Lara.

Convite feito: a transmissão acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, das 19h às 21h, no canal do projeto no YouTube, mas ficará salva por tempo limitado, segundo os próprios organizadores.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.estudioarrebol.com.br, acompanhe o Instagram do @estudioarrebol e/ou o Canal do Youtube do Estúdio Arrebol.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Rossi
Carregar Mais Em Coluna do Paulo Rossi

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.