Ação da Roda de Poesia no Gesso, do Coletivo Camaradas, exibe poesias compartilhadas pelo Instagram; confira!

Ação aconteceu em Junho.

IMAGEM | Print

Olha que legal: durante o último mês o Coletivo Camaradas realizou, no seu Instagram @coletivocamaradas, uma iniciativa para compartilhar poesias.

A ação aconteceu durante Junho, conforme mostra esse cartaz.

A hashtag #compartilhepoesianoCC foi lançada para que as pessoas pudessem enviar poesias (autorais ou não) e criar juntos um espaço virtual de troca, gerando um destaque no perfil do Coletivo onde essas poesias permanecerão salvas numa espécie de galeria permanente.

A ideia, que partiu da equipe da Roda de Poesia, conseguiu atrair várias pessoas e vários textos que podem ser lidos agora mesmo, mas essa é apenas uma das várias ações que o projeto está realizando durante esta pandemia. É bom ficar atento! E bora curtir poesia enquanto as coisas continuam complicadas e não voltam ao “normal” (e afinal: o que é “normal”, não é mesmo?)

No destaque #COMPARTILHANDO, é possível ver todas as poesias que foram enviadas ao Coletivo, basta clicar.

Além dessa iniciativa, é bom informar que a Roda de Poesia no Gesso faz aniversário de 7 anos esse mês e essa semana vem novidade por aí (e sim, vou falar delas aqui também pq sim haha).

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Rossi
Carregar Mais Em Coluna do Paulo Rossi

Sobre Paulo Rossi

Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Amante, principalmente da 'dúvida'. Existencialista. Sonhador. Louco.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!